Publicidade

Andrea Dellal acompanhou a filha Charlotte no lançamento da parceria de sua grife de sapatos com a multimarcas Avec Nuance, no Shopping Leblon, no Rio. Depois de conversar com a designer inglesa, a gente também bateu um papo com sua mãe. “Os sapatos dela são para mulheres que se vestem do pé para cima. Tem que ter cuidado para não brigar com o resto da produção”.

* Charlotte nos disse que Andrea é sua maior crítica. A ex-modelo discorda. “Não me meto na vida profissional dela. Só dou palpite, da mesma maneira que faço com meus amigos da moda. Tenho muito orgulho dela”.

* Andrea descreveu suas filhas para Glamurama e falou da alegria com a chegada do primeiro netinho, Ray, filho de Charlotte. “Alice, apesar daquela atitude punk, é meiguinha. As pessoas se surpreendem. Ela só quer se divertir. Tem um espírito livre, de personalidade forte, mas é muito educada, graças a Deus. Charlotte parece mais comigo: é muito maternal. Ah, estou apaixonada pelo Ray! O mais engraçado é que a dona Maria, que trabalha com a gente aqui no Brasil há anos, chama ele de “Rei”. Então virou seu apelido. É o rei da família mesmo. Primeiro neto, primeiro bisneto, primeiro sobrinho… Ele fica o dia inteiro pulando de colo em colo”.

* Lenny Niemeyer, que também prestigiou o lançamento, ainda levou de presente para a anfitriã duas sunguinhas de sua linha baby para Ray. “Os sapatos dela são um luxo e combinam com a cultura colorida do Rio”.

* Uma pena: Marc Jacobs, que era esperado em uma festinha organizada para Charlotte no Londra, não apareceu. Mesmo assim, o evento, muito animado, rolou até altas horas da madrugada no bar do Fasano carioca.

Andrea Dellal, Charlotte Dellal e suas criações e Lenny Niemeyer: no Rio

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter