Publicidade
Lana Del Rey e Donald Trump
Lana Del Rey e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Lana Del Rey e Donald Trump || Créditos: Getty Images

Lana Del Rey intrigou seu fãs em fevereiro quando publicou uma foto no Twitter na qual sugeria ter aderido a um ritual promovido por um coletivo de bruxos que atuam online e cujo objetivo era derrubar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na época todo mundo deu de ombros para ela, afinal a cantora é chegada em esquisitices. Mas parece que a dona do hit “Born to Die” realmente levou o negócio a sério. “Sim, eu realmente fiz aquilo. Por que não? Olha, eu faço um monte de coisas estranhas”, ela disse em uma entrevista exclusiva para a revista americana “NME”.

Os itens necessários para realizar os “trabalhos”, que ocorreriam em datas específicas, incluíam desde uma foto pra lá de estranha do republicano a um pedaço de uma laranja velha, um prego e a carta da torre do jogo de tarô, entre outros. “Os ingredientes podem ser encontrados na internet”, a cantora escreveu no tweet.

“Assim como Yoko [Ono] e John [Lennon], acredito no poder da vibração do pensamento. Nossos pensamentos são coisas poderosas que se transformam em palavras, e palavras viram ações, que culminam em mudanças físicas”, Lana explicou para a NME. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tweet que a cantora postou em fevereiro:

https://twitter.com/LanaDelRey/status/834964849264205825/photo/1

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter