Publicidade
Elon Musk || Créditos: Getty Images
Elon Musk || Créditos: Getty Images

Elon Musk não é do tipo que perde tempo brincando em serviço, mas mesmo quando faz isso  consegue faturar alguns trocados. Não entendeu? É que o bilionário sul-africano usou o Twitter nesta segunda-feira para comemorar o sucesso de sua mais nova empreitada: um lança-chamas que, apenas na pré-venda, rendeu mais de 10 mil pedidos de um total de 20 mil unidades produzidas. Traduzindo em cifras, isso significa que o produto disponibilizado para compra apenas algumas horas antes levantou mais de US$ 5 milhões (R$ 15,8 milhões) em sua estreia.

Apesar de se tratar de uma arma com forte poder de destruição, o tal lança-chamas é anunciado como “o mais seguro do mundo”, e custa US$ 500 (R$ 1.578). Por US$ 30 (R$ 94,71) extras ainda é possível levar pra casa um extintor de incêndio customizado com adesivos da The Boring Company (TBC), a empresa de infraestrutura que o namorado de Amber Heard fundou no fim de 2016 e que serve como uma espécie de “subsidiária criativa” de outros negócios inovadores dele, como a gigante do setor de aviação espacial SpaceX.

“Não façam isso. Aliás, quero deixar claro que um lança-chamas é uma péssima ideia. Definitivamente não compre um. A menos que você curta se divertir”, Musk comentou em um vídeo no Instagram, no qual aposta no anti-marketing e aparece experimentando o brinquedinho inusitado. A propósito, a própria origem do
lança-chamas se deve a uma brincadeira que o cofundador da montadora Tesla fez no mês passado em suas redes sociais, quando prometeu criar algo envolvendo fogo caso a TBC atingisse a marca de 50 mil bonés com sua logomarca comercializados, o que aconteceu em questão de dias. (Por Anderson Antunes)

*

No vídeo abaixo, o bilionário aparece brincando com o lança-chamas campeão de vendas:

https://www.instagram.com/p/BeeYW0NA1HU/?hl=pt-br&taken-by=elonmusk

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter