Publicidade
Bush em ação George W. Bush Presidential Center
Bush em ação || Créditos: Divulgação/George W. Bush Presidential Center
Bush em ação || Créditos: Divulgação/George W. Bush Presidential Center

Lançado no fim de fevereiro nos Estados Unidos, o novo livro de George W. Bush – “Portraits of Courage: A Commander in Chief’s Tribute to America’s Warriors” – já é a obra de não-ficção mais vendida no país. Nela o ex-ocupante da Casa Branca apresenta os retratos que pintou de ex-combatentes das guerras iniciadas durante seu mandato.

Bastante elogiado pela crítica especializada, o livro foi tema de matérias produzidas pelos principais talk-shows americanos nas últimas semanas, que trataram o ex-presidente, um dos mais criticados da história recente, como uma espécie de novo “queridinho da mídia”.

Em tempo: todo o lucro obtido com as vendas do livro será revertido por Bush para programas de apoio a veteranos mantidos pelo instituto dele, o George W. Bush Presidential Center, que fica no Texas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter