Publicidade

Os fotógrafos estavam alvoroçados à espera de Ronaldo e Bernie Ecclestone, CEO da Fómula 1, no lançamento do livro “F1 Oppus”, que aconteceu nessa quinta-feira no Hotel Transamérica, em São Paulo. Com 37kg e 285 páginas, ele reúne fotos inéditas sobre os principais pilotos e toda a história do GP. Trata-se também do maior livro fotográfico sobre o assunto. A edição de luxo nasceu da parceria entre a editora Toriba e a inglesa Opus e terá apenas 100 exemplares.

A edição número 1 do livro faz um tour pelos países onde o GP é organizado, sendo o Brasil sua terceira parada. A ideia é que o exemplar acompanhe o circuito até o final de 2013 e então seja leitoado. Ronaldo, Bernie e Viviane Senna autografaram o livro, que já recebeu um lance de US$ 150 mil, de um empresário brasileiro. “Gostaria de ter esse livro, mas o lance ficou muito caro”, brincou Ronaldo na coletiva de imprensa. A renda será revertida para instituições assistenciais em todo o mundo. No Brasil, o projeto escolhido foi o Instituto Ayrton Senna.

[galeria]405366[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter