Publicidade
Giovana Ewbank, o Mobi, Fernanda Paes Leme, Lucas Lucco e Deborah Secco || Créditos: André Ligeiro

O Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, recebeu nessa quarta-feira a festa de lançamento do Mobi, novo integrante da família Fiat. Para apresentar seu novo compacto urbano, a marca armou cocktail para 500 convidados entre vips, celebridades e executivos da montadora. Depois do brinde de boas-vindas, foi a vez de Stefan Ketter, presidente de América Latina da Fiat, e Carlos Eugênio Dutra, diretor de Operações Comerciais, falarem sobre o novo carro. Dutra falou sobre a criação: “Irmão menor do novo Uno, o Mobi é feito para pessoas para quem menos é mais, para quem a simplicidade é sinônimo de qualidade de vida. Um carro bonito e funcional, cheio de versatilidade, estiloso, mas com conforto, e completamente conectado, conectado com o mundo, com as pessoas, com a internet”. O nome? Vem da mobilidade, do movimento, das pessoas inquietas. A apresentação foi transmitida ao vivo no Facebook do Glamurama, enquanto Hugo Gloss, Giovana Ewbank, Lucas Lucco e Felipe Titto guiaram a apresentação para os internautas. Um dos destaques foi a chegada – em grande estilo – de dois modelos do carro, que surgiram depois que o fundo do palco do Auditório do Ibirapuera se abriu, mostrando o parque todo iluminado e a noite estrelada.

I like to Mobi, Mobi!

Se na internet Gloss e companhia fizeram as honras, no Auditório do Ibirapuera o que não faltou foram celebs para conhecer de perto o novo Mobi. Deborah Secco,  Adrina Galisteu, Andre Marques, Bruna Linzmeyer, Fernanda Paes Leme, Renato Goes, Manu Gavassi e Marco Luque circularam pelo prédio desenhado por Oscar Niermeyer. A turma fez a festa com os modelos expostos para conferir cada detalhe. As mamães corujas Deborah Secco e Bianca Rinaldi ressaltaram o conforto e o espaço que não podem faltar na hora da viagem em família.”Escolho o carro de acordo com o momento da minha vida, então hoje é essencial ter espaço para a cadeirinha e as coisas do bebê, para fazer aquela viagem confortável e segura”, lembrou Deborah. Aprovado!

O Mobi, novo lançamento da Fiat || Créditos: André Ligeiro

Moby Party

E a festa não para! Para comemorar a chegada do Fiat Mobi, a montadora vai organizar eventos em oito cidades brasileiras, com direito a food trucks, shows e cervejas artesanais, já começando neste sábado, em Belo Horizonte, na Praça Mendes Júnior, em frente à Casa Fiat. São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Curitiba completam a lista de cidades que recebem a festa neste sábado e Recife fecha a programação no dia 24 de abril. Confira abaixo os endereços das Mobi parties.

São Paulo – Armazém da Cidade, na Vila Madalena
Campinas – Praças das Bandeiras – Parque Taquaral
Rio de Janeiro – Parque dos Patins
Porto Alegre – Estacionamento do Parque Moinho dos Ventos
Brasília – Estacionamento 12 – Parque da Cidade
Curitiba – Museu Oscar Niemeyer
Recife – Segundo Jardim, em Boa Viagem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter