Publicidade
A nova unidade do Laces and Hair em Moema || Créditos: Divulgação

Glamurama foi conhecer a nova unidade do Laces and Hair, que inaugura nesta quinta-feira para convidados. O novo spa de Cris Dios chega a Moema com a mesma proposta das outras unidades: tratar os fios com produtos naturais e orgânicos para que eles cresçam fortes e saudáveis, e consequentemente, fiquem mais bonitos.

A novidade fica por conta do projeto sustentável do salão: 50% da energia da unidade vêm do sol e, quando não utilizada, retorna para a distribuidora. Os chuveiros dos lavatórios são inteligentes e suas temperaturas são monitoradas para alcançar eficiência energética: a água é aquecida pela luz solar e a energia elétrica só é acionada quando é necessário. O ponto alto é a lavagem dos cabelos feita com água coletada da chuva – cisternas de 20 mil litros armazenam a água, que passa por um sistema de tratamento para tornar-se apta para o uso nos lavatórios. Após o uso, a água utilizada retorna para o tratamento e é armazenada para a utilização nos banheiros e nas plantas. Charme sustentável!

A nova unidade do Laces and Hair em Moema || Créditos: Divulgação

Laces and Hair Moema
Onde: Rua Juriti, 192 – Moema

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter