Publicidade
Cushion Miracle nova base da Lancôme || Créditos: Divulgação

 

Cushion Miracle nova base da Lancôme || Créditos: Divulgação

A Lancôme acaba de trazer para o Brasil a Cushion Miracle, que une o melhor da base líquida com a versão em pó. Em uma textura diferente de tudo que a gente já viu, a Cushion Miracle é a primeira base líquida compactada em forma de esponja. A promessa é de hidratação por 4 horas, pele homogeneizada, protegida dos raios UV e com sensação de frescor.

A almofada para aplicação é feita de poliuretano, o que ajuda a colocar apenas a dose certa de base na pele, acabando com o desperdício típico deste tipo de aplicador. Cushion Miracle está disponível em três cores que se adaptam aos mais diferentes tons de pele e pode ser usada de formas diferentes.

1 – Efeito primer para um resultado leve. Pressione o aplicador delicadamente sobre a superfície da esponja e aplique do centro da testa. Em seguida, passe a textura em direção à parte externa do rosto, maças e queixo.

2 – Efeito BB ou CC Cream para uma pele homogênea, luminosa e natural. Aplique na testa com batidas leves do centro para fora. Pode aplicar no restante da pele, desde que seja do centro do rosto para fora.

3 – Efeito base para uma cobertura média/alta. Pressione aplicador com mais profundiade na almofada. Deslize do centro da testa para fora e sobre quaisquer outras partes do rosto.

Lisa Eldridge, diretora criativa de make up da Lancôme, ensina um make completo com Cushion Miracle. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter