Publicidade
33 suítes, 20 quartos duplos, uma cobertura com piscina e terraços privativos são alguns dos mimos do novo hotel em Courchevel

A Oetker, proprietária e administradora de hotéis de luxo em todo o mundo, anunciou sua nova aquisição: o hotel L’Apogée Courchevel, localizado no Le Jardin Alpin, nos Alpes franceses. As portas do empreendimento serão abertas nesta quarta, com administração a cargo de Philippe Perd, diretor geral do Hotel du Cap-Eden-Roc e do hotel Château Saint-Martin, no sul da França. O projeto arquitetônico ficou por conta dos renomados India Mahdav e Joseph Dirand.

O L’Apogée conta com 33 suítes, 20 espaçosos quartos duplos, uma cobertura espetacular com jacuzzi e terraços privativos, com vista para o deslumbrante vilarejo de Courchevel. Além disso, o L’Apogée Courchevel também conta com um restaurante voltado para as montanhas, além de um spa e centro de bem-estar. Mas não acaba por aí! Ao lado do hotel foi construído um chalé ainda mais exclusivo, com 5 suítes, spa privativo e sala de cinema. Os hóspedes chegarão em grande estilo, através do teleférico construído especialmente para transportar ao hotel. Luxo nas alturas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter