Publicidade
Ana Paula Xongani, Cris Vianna e Larissa Luz são algumas das estrelas na nova campanha da Avon || Reprodução Instagram
Ana Paula Xongani, Cris Vianna e Larissa Luz são algumas das estrelas na nova campanha da Avon || Reprodução Instagram

Para ampliar sua mensagem e contribuição na luta pela equidade racial, a Avon lança a campanha “Essa É Minha Cor’, que foi co-criada por Larissa Luz, que fez a música e escreveu o texto manifesto da campanha e é um dos destaques do filme ao lado de Cris Vianna, Ana Paula Xongani, Magá Moura, Geovana Ribeiro, Glória Abreu, Lub Big Queen, Odara, Onika Bibiano, Vilma Caetano e Daniele Da Mata, maquiadora especialista em pele negra, que desenvolveu as novas cores criadas entendendo a diversidade de tons e subtons das peles negras do Brasil.

Há sete anos, a marca estuda a diversidade global e já investigou os tons de pele de seis países, incluindo o Brasil. Como resultado, a Avon traz uma estratégia de tonalidades mais diversificada, levando em conta toda expertise global da marca, porém identificou que o Brasil precisava de mais opções de cores por conta das especificidades da pele brasileira. Em novembro de 2019, a cientista Candice Deleo-Novack, chefe de desenvolvimento de maquiagem, e foco nos produtos para olhos, rosto e design técnico de produtos da Avon, nos Estados Unidos, e a maquiadora expert em beleza negra Daniele Da Mata, iniciaram uma parceria para desenvolver uma paleta mais inclusiva, inteligente e diversa para a marca no Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter