Publicidade
Vegas por Flávio Sarahyba e Miller
Vegas por Flávio Sarahyba e Miller || Créditos: Istock/ Ju Resende
Vegas por Flávio Sarahyba e Miller || Créditos: Istock/ Ju Resende

Chegou ao fim o Miller SoundClash, evento global de DJs que rolou em Las Vegas entre os dias 14 a 18 de julho. E o que não faltou nesses dias foi agito. Os convidados da Miller – Guta Virtuoso, Luciana Conde, Flávio Sarahyba, Eliane Soarese e Christian Blanco – curtiram uma programação daquelas, com direito a muita música, gastronomia de primeira e um giro pelo melhores points de lá. O empresário Flávio Sarayba, que não perdeu um dia de fervo, ficou de olho em tudo que não dá para deixar de conferir pela cidade – que vai muito além da vida noturna. Quer saber, glamurette? Chega mais!

Para os apaixonados pela culinária japonesa, Flávio indica o Yellow Tail, restaurante no Bellagio que tem como especialidade a minipizza de sashimi de atum trufado. Que tal um passeio radical durante a tarde? Sarahyba sugere um passeio pelo circuito do autódromo Dream Race, onde é possível dirigir os carros de luxo mais velozes do mercado como Ferrari, Lexus, Camaro, entre outros, além do acesso a um curso de direção defensiva. Outro local inusitado é o Strip Gun, clube de tiro na Las Vegas Boulevard. Dando início à noite, a escolha do empresário é o Hyde, restaurante e nightclub no Bellagio. “Local perfeito para um jantar com vista da varanda para o show de luzes da fonte”, destaca ele. Na sequência, a dica é o Ominia Terrace, casa noturna no Caesars Palace com vista do terraço para a iluminada Strip. Além de toda produção artística e tecnológica, o local também é reconhecido pelo line-up. Toda sexta-feira, por exemplo, a casa recebe o aclamado DJ Calvin Harris. A Hakkasan e a pool party na Marquee também são ótimas pedidas.

Flávio Sarahyba curtindo suas dicas por Vegas: Strip Gun e autódromo Dream Race || Créditos: Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter