Publicidade
Laura Neiva, Chay e Maria / Crédito: Instagram

Laura Neiva resolveu usar suas redes sociais para relembrar momentos do aniversário de um ano de Maria, que rolou no final de dezembro de 2020. Com o tema ‘Fazendinha da Maria’, a modelo e atriz mostrou toda a decoração, feita com reciclados. E a lembrança tem um motivo a mais: comunicar a abertura de seu novo negócio, a Pequi, empresa de decoração de festas infantis em parceria com a mãe, Michele Franca. “Desde pequena, sempre vi minha mãe ressignificar lugares, ambientes, objetos. A capacidade dela de melhorar as coisas mexeu e ainda mexe com a minha imaginação e com os meus sonhos”, começou Laura.

“Pequi nasceu do nosso desejo de seguir em frente e não abrir mão de viver os momentos que precisam ser vividos. Reciclando e ressignificando objetos comuns da nossa casa, descobrimos que beleza pode realmente estar nos olhos de quem vê. Essas são as fotos da nossa primeira comemoração “A Fazendinha da Maria”, resultado desse processo que começou com o objetivo de atender um desejo nosso mas nos mostrou que as possibilidades eram maiores. A partir de hoje o sonho vira verdade e você pode fazer parte dele”, explica a mãe de Maria.

No perfil oficial do projeto, que já tem 3 mil seguidores, é possível ver mais detalhadamente a produção de Laura e Michele para a decoração da festa de Maria. A primeira publicação é um manifesto sobre a Pequi, frisando o intuito de ‘recuperar o sentido comunitário das festas, da construção à muitas mãos, dos sorrisos e abraços tão essenciais’.

Confira a galeria:

[galeria]4746374[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter