Publicidade
Laura Neiva, Chay e Maria / Crédito: Instagram

Laura Neiva resolveu usar suas redes sociais para relembrar momentos do aniversário de um ano de Maria, que rolou no final de dezembro de 2020. Com o tema ‘Fazendinha da Maria’, a modelo e atriz mostrou toda a decoração, feita com reciclados. E a lembrança tem um motivo a mais: comunicar a abertura de seu novo negócio, a Pequi, empresa de decoração de festas infantis em parceria com a mãe, Michele Franca. “Desde pequena, sempre vi minha mãe ressignificar lugares, ambientes, objetos. A capacidade dela de melhorar as coisas mexeu e ainda mexe com a minha imaginação e com os meus sonhos”, começou Laura.

“Pequi nasceu do nosso desejo de seguir em frente e não abrir mão de viver os momentos que precisam ser vividos. Reciclando e ressignificando objetos comuns da nossa casa, descobrimos que beleza pode realmente estar nos olhos de quem vê. Essas são as fotos da nossa primeira comemoração “A Fazendinha da Maria”, resultado desse processo que começou com o objetivo de atender um desejo nosso mas nos mostrou que as possibilidades eram maiores. A partir de hoje o sonho vira verdade e você pode fazer parte dele”, explica a mãe de Maria.

No perfil oficial do projeto, que já tem 3 mil seguidores, é possível ver mais detalhadamente a produção de Laura e Michele para a decoração da festa de Maria. A primeira publicação é um manifesto sobre a Pequi, frisando o intuito de ‘recuperar o sentido comunitário das festas, da construção à muitas mãos, dos sorrisos e abraços tão essenciais’.

Confira a galeria:

[galeria]4746374[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter