Publicidade
a
a
Laura Neiva e Chay Suede: amor na vida real e na ficção || Crédito: Divulgação

Laura Neiva vai ser disputadíssima em “Jonas”, primeiro longa da diretora Lô Politi. O filme, um misto de drama e thriller, vai mostrar a história de Jonas, personagem de Jesuíta Barbosa, um garoto que é filho da empregada e que sempre foi apaixonado pela filha da patroa, Branca, vivida por Laura Neiva. Os dois cresceram juntos, mas o abismo social vai se fazendo presente à medida em que vão crescendo. Isso tudo e mais um crime no meio de um desfile de escola de samba em São Paulo, para dar a reviravolta da história.

“Acho que o mais difícil de tudo foi filmar na Vila Madalena e no Sambódromo, durante o Carnaval. Foram quase dois meses de filmagem, quase tudo na rua, em locações, tudo no filme é muito real, os lugares, as casas, as ruas, tudo locação. Menos o interior do carro alegórico que reproduzimos em estúdio. Foi uma filmagem bem difícil, uma logística complicada e um circo gigante se deslocando pela Vila Madalena, por dois meses”, explica a diretora.

No filme, Laura Neiva vai viver ainda um triângulo amoroso com o personagem de Chay Suede, seu namorado na vida real, e com o cantor Criolo. Ainda fazem parte do elenco Ana Cecília Costa e João Fábio Cabral, além dos rappers Karol Conká e Rincón Sapiência.

*

O filme participa da mostra competitiva Première Brasil, do Festival do Rio. A sessão para convidados acontece no próximo dia 3, no dia 4 rola uma sessão com debate e dia 5, uma sessão de voto popular.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter