Publicidade
Laura Neiva e Felipe Hintze com os outros personagens da versão hispânica de “Supermax” || Créditos: Glamurama

A nova série de suspense da Globo, “Supermax”, dirigida por José Alvarenga Jr., que vai ao ar no Brasil no segundo semestre de 2016, acaba de ganhar sua versão hispânica. Sob o mesmo enredo de um reality show que se passa em uma prisão no meio do deserto, a primeira produção da emissora para o mercado internacional já começou a ser gravada nos Estúdios Globo sob direção do argentino Daniel Burman, ganhador do prêmio  Grand Prix do júri pelo longa “O Abraço Partido” (2004). No elenco, o cubano Rubén Cortada, o mexicano Alejandro Camacho, o espanhol Diego Segura, o uruguaio César Troncoso, a argentina Cecilia Roth – musa de Pedro Almodóvar – e os brasileiros  Laura Neiva e Felipe Hintze – revelação de “Verdades Secretas” no papel de Eziel.

Na série, Felipe vai interpretar o filho de Pamela, papel de Cecilia Roth, com quem tem uma relação bastante conturbada. “Diferente da versão nacional, o “Supermax” internacional tem desenvolvimento do roteiro e personagens totalmente diferentes.”, conta o ator para o Glamurama. Sobre o laboratório feito para ele e Laura assumirem os papeis na língua espanhola, ele disse: “Eu já falava espanhol e quando eu fiquei sabendo que faria o personagem, comecei a fazer aulas de espanhol na hora. Tenho feito aulas diárias com duas professoras diferentes e a Globo disponibilizou uma fonoaudióloga ótima, a Leila – mãe da atriz Bianca Comparato -, que tem ajudado bastante a mim e à Laura.”

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter