Publicidade
Laura Neiva em apresentação no Cabaret Tá Na Rua || Créditos: Reprodução Instagram
Laura Neiva em apresentação no Cabaret Tá Na Rua || Créditos: Reprodução Instagram

O término do romance de Laura Neiva com Chay Suede confirmado nessa quarta-feira está repercutindo. Na manhã desta quinta-feira, o burburinho ficou em torno de Chay, após rumores darem conta de que ele estaria vivendo um romance com Camila Lucciola, sua colega de elenco em “Segundo Sol”. “E começa a caçada por cliques… Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum”, escreveu o ator em em seu Twitter negando qualquer tipo de envolvimento.

Logo depois foi a vez de Laura aparecer e falar pela primeira vez em seu Instagram. “Você que quer saber o motivo da minha separação com o Chay, vem amanhã aqui no Cabaret Tá na Rua. Te contarei em forma de performance com todo meu elenco. Vem que eu te conto”, convidou a atriz que se referiu ao espetáculo de pós-teatro que acontece às sextas-feiras, a partir das 20h, em uma casa na Lapa, no Rio de Janeiro.

O ator e a ex-noiva estavam juntos há quatro anos e iriam se casar no Rio de Janeiro no dia 15 de dezembro. O motivo real do fim do noivado ainda não foi revelado ou devidamente descoberto. Seguimos de olho!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter