Publicidade

Por Michelle Licory

Laura Neiva já fez bastante coisa para seus 20 anos, tanto que a gente esquece que ela ainda é apenas uma menina. “Morro de vergonha de fazer o que estou fazendo: dar entrevista. Isso vai ser pra sempre assim. É um terror. Não gosto de falar em público. Repare na minha cara quando começo a responder. Vou ficando quente, quente, vermelha, minha bochecha incha, fica desse tamanho! E a resposta sai horrível.” Sai nada.

* De qualquer forma, em sua segunda experiência na TV, a mocinha já está mais “preparada”. “Agora em ‘O Rebu’ ficamos um mês inteiro viajando, gravando na Argentina. Isso criou muita intimidade entre os atores. Parece que já estou neste trabalho há um ano. A gente se entende no olhar. E se abraça toda hora, tem um carinho… Essas coisas fazem eu me sentir mais à vontade com tudo, me amadurecem. Isso é um aprendizado para as cenas e para todo o resto.”

** Especulou-se que Betina, a personagem de Laura, assistente da promoter vivida por Mariana Lima na trama, teria um caso com a chefe. “Ela é minha patroa. A gente anda junto o dia inteiro. Interpretaram dessa forma e a gente nunca tinha visto desse jeito. Foi legal porque demos muita risada, mas elas não são um casal. Se conheço muitas meninas mimadas e deslumbradas como a Betina? Sim, várias. Só não posso citar nomes porque todo mundo sabe quem elas são.”

*** A atriz, que acaba de terminar o namoro com Felipe Solari, ainda nem sabe onde vai morar, por causa da rotina intensa de gravação. Por isso, seus planos de fazer faculdade ficaram para depois. “Ainda vou lançar três filmes neste ano. Não adianta achar que em algum momento Deus vai abrir um espaço na sua agenda para você decidir o que quer fazer. Cada um é que tem que tomar a atitude: ah, vou parar e ter essa ou aquela prioridade. Ainda não tenho essa coragem. Me dizem que vou fazer ‘O Rebu’. Vou responder ‘não, obrigada’? Não consigo.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter