Publicidade
Laura Neiva / Crédito: Instagram

Nesta sexta, às 21h, Laura Neiva é a convidada da segunda live “Comida Que Faz Bem”, uma competição gastronômica vegana online, com artistas e famosos, que reúne ainda nomes como Mel Lisboa, Sonia Abrão, Fernanda Concon, Ellen Jabour e Julia Rabello.

E, dessa vez, Laura vai mostrar toda a sua habilidade na culinária. A atriz e as demais convidadas terão que fazer uma receita criativa 100% vegetal e o público poderá votar na favorita. O objetivo das lives é arrecadar fundos para o projeto “Comida Que Faz Bem”, que está levando milhares de refeições à base de vegetais para crianças e moradores de comunidades em situação de vulnerabilidade, em meio à pandemia global de COVID-19.

As lives serão veiculadas no YouTube da Mercy For Animals do Brasil. Além da boa ação, a diversão também é garantida. Confira a seguir a programação das lives e coloque na sua agenda!

Programação:
22/05 – 21h: Laura Neiva
25/05 – 21h: Sonia Abrão
27/05 – 20h: Fernanda Concon
01/06 – 20h: Ellen Jabour
03/06 – 21h: Júlia Rabello

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter