Publicidade
Babu Santana, Adriana Esteves e Lázaro Ramos || Créditos: Agnews

Adriana Esteves, Lázaro Ramos e Babu Santana estão em “Mundo Cão”, longa de Marcos Jorge que entra em circuito nesta quinta-feira. Glamurama foi bater um papo com o elenco na noite de première carioca, essa segunda no Cinepolis Lagoon.

Com a palavra, Lázaro. “É o mais próximo de um vilão que eu já fiz: um ex-policial civil que tem negócios ilegais. O personagem do Babu captura e sacrifica meu cachorro, um rottweiler. E eu faço de tudo para me vingar. Já tive cachorro, há 14 anos, quando cheguei aqui no Rio, mas não sou tão apaixonado. É muita responsabilidade, tem que cuidar direito. Tive que dar porque ele ficava muito sozinho. Tem pessoas que gostam mais de cachorro do que de gente. O filme é sobre até onde vamos pelas nossas paixões”.

* João [seu filho com Taís Araújo] não pede um cãozinho? “Não, mas, se pedir, conto minha história pra ele”, disse o ator, categórico. Adriana contou que está orgulhosa de ter feito parte do projeto e falou sobre seu papel na trama. “Faço a mulher do Babu, e esse acontecimento destrói a vida da minha personagem Ela era feliz com o marido e os filhos, de maneira simples e tranquila. Por conta de um engano, essa vontade de vingança exacerbada acaba com essa família”, explicou a atriz, que tem em casa um bulldog francês, o Chewbacca [como o do “Star Wars”].

* Babu também conversou com a gente. “Em 2007, tinha uma lei ordenando que cachorros com histórico de ataques que fossem capturados, se o dono não aparecesse em 72 horas, deveriam ser sacrificados. Meu personagem só estava fazendo seu trabalho e vira alvo dessa vingança. Um reflexo de uma sociedade intolerante”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter