Publicidade
Lázaro Ramos com o elenco de O Método || Créditos: Divulgação
Lázaro Ramos com o elenco de O Método || Créditos: Divulgação

Em 2007, Lázaro Ramos fazia parte do elenco da primeira versão brasileira de “O Método”, texto que conta a história de quatro executivos desempregados que se reúnem em uma sala fechada para conseguir o emprego dos sonhos e se submetem a situações inimagináveis. Agora, ele estreia na direção da peça escrita pelo catalão Jordi Galcerán, nesta sexta-feira, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Lázaro, a montagem vem recheada de sarcasmo, humor e ironia, e ganha o nome de “O Método Grönholm – Em Busca De Um Emprego” que traz no elenco Anna Sophia Folch, George Sauma, Luis Lobianco e Raphael Logam. “O texto do Jordi fala sobre métodos diferentes para selecionar um profissiona. Só que eles têm forma não tradicionais para ocupar o cargo, pois assim que eles chegam para fazer um teste aparece a informação de que um deles é um funcionário infiltrado na empresa”, explica Lázaro sobre o espetáculo. A peça rola em curta temporada com última sessão realizada no dia 29 de março e tem codireção da atriz, preparadora de elenco e diretora Tatiana Tibúrcio. 

Serviço:

O Método Grönholm – Em Busca De Um Emprego
Temporada de 6 a 29 de março
Teatro Prudential – Edifício Manchete – Rua do Russel, 804 – Glória.
sexta-feira e sábado às 21h; domingo às 20h.
Vendas:
Bilheteria: Terça a sábado de 12h às 20h. Domingos e feriados de 12h às 19h.
Vendas pela internet: sympla

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter