Publicidade
Lázaro Ramos com o elenco de O Método || Créditos: Divulgação
Lázaro Ramos com o elenco de O Método || Créditos: Divulgação

Em 2007, Lázaro Ramos fazia parte do elenco da primeira versão brasileira de “O Método”, texto que conta a história de quatro executivos desempregados que se reúnem em uma sala fechada para conseguir o emprego dos sonhos e se submetem a situações inimagináveis. Agora, ele estreia na direção da peça escrita pelo catalão Jordi Galcerán, nesta sexta-feira, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Lázaro, a montagem vem recheada de sarcasmo, humor e ironia, e ganha o nome de “O Método Grönholm – Em Busca De Um Emprego” que traz no elenco Anna Sophia Folch, George Sauma, Luis Lobianco e Raphael Logam. “O texto do Jordi fala sobre métodos diferentes para selecionar um profissiona. Só que eles têm forma não tradicionais para ocupar o cargo, pois assim que eles chegam para fazer um teste aparece a informação de que um deles é um funcionário infiltrado na empresa”, explica Lázaro sobre o espetáculo. A peça rola em curta temporada com última sessão realizada no dia 29 de março e tem codireção da atriz, preparadora de elenco e diretora Tatiana Tibúrcio. 

Serviço:

O Método Grönholm – Em Busca De Um Emprego
Temporada de 6 a 29 de março
Teatro Prudential – Edifício Manchete – Rua do Russel, 804 – Glória.
sexta-feira e sábado às 21h; domingo às 20h.
Vendas:
Bilheteria: Terça a sábado de 12h às 20h. Domingos e feriados de 12h às 19h.
Vendas pela internet: sympla

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter