Publicidade

Glamurama – que conhece o engajamento de Lázaro Ramos em causas pela valorização do negro – aproveitou o encontro com o ator essa terça-feira na festa da novela “Geração Brasil” no Rio para lembrar da especulação de que a Fifa teria vetado ele e Camila Pitanga como apresentadores do sorteio da Copa do Mundo e perguntar qual é seu posicionamento em relação à campanha “Somos Todos Macacos”. “Prefiro dizer que somos todos humanos”, respondeu Lázaro, sempre sutil.

* O movimento começou no último domingo, quando atiraram uma banana para o brasileiro Daniel Alves durante uma partida do Barcelona no campeonato espanhol. O jogador não pensou duas vezes e comeu a fruta. Depois disso, Neymar, Luciano Huck, Angélica e vários outros postaram fotos com bananas e a hashtag #somostodosmacacos. “Sobre a Copa, eu não cheguei a receber um convite oficial. E em relação a racismo, só posso dizer que é crime. Não tenho mais tempo a perder com isso. Temos leis para punir”, concluiu o ator.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter