Publicidade
Hotel Le Bristol lança livro para comemorar seus 90 anos
Hotel Le Bristol lança livro para comemorar seus 90 anos || Créditos: Divulgação
Hotel Le Bristol lança livro para comemorar seus 90 anos || Créditos: Divulgação

Para comemorar o seu 90º aniversário comme il faut, o Le Bristol Paris mergulha em suas memórias e lança o livro ” Um Palácio Parisiense” (Un Palace Parisien), sobre o passado e o presente do hotel. Escrito pelo jornalista e escritor André Bercoff, com fotos de Roméo Balancourt, a obra traça a história do local, um patrimônio da capital francesa que já foi casa de gente à la Charlie Chaplin, Picasso, Ava Gardner, Woody Allen, Madonna, Lady Gaga, Julia Roberts e Sharon Stone.

Para Didier Le Calvez, presidente e CEO da Le Bristol Paris, “Este livro é uma narrativa preciosa que nos permite descobrir o passado de Le Bristol enquanto ilustra seu fascinante presente. Fala sobre as muitas gerações de funcionários que contribuíram com paixão e dedicação infalíveis. Além honrar o passado, este livro também celebra a modernidade dos valores no DNA do Le Bristol.”

O livro será vendido na boutique do hotel ou no site da mesma a partir do dia 14 de janeiro. Très chic!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter