Publicidade
Imagens da exposição “Cold Hot” do jornalista e fotógrafo Sérgio Poroger || Créditos: Divulgação
Imagens da exposição “Cold Hot” do jornalista e fotógrafo Sérgio Poroger || Créditos: Divulgação

A filial do Le Jazz Brasserie da Melo Alves, em São Paulo, abre nesta segunda-feira a exposição de fotos “Cold Hot”, que celebra o lançamento do livro de nome nome do jornalista e fotógrafo Sérgio Poroger, que retrata a musicalidade do Sul dos Estados Unidos. Para a ocasião, o restaurante criou o drink com o mesmo nome da vernissage, que leva whiskey americano, cramberry e pimenta dedo de moça, inspirado no livro.

O evento acontece no Dia da Independência dos Estados Unidos, traz apresentação da banda formada pelos músicos Arthur Decloedt (baixo), Amilcar Rodrigues (trompete), Filipe Nader (sax) e Lumineiro (washboard), que tocarão na calçada do restaurante um repertório com músicas do início da era do jazz, passando por Duke Ellington, Thelonious Monk e Louis Armstrong, entre outros. Ah, as fotos ficarão em exposição até o dia 3 de agosto. Passa lá!

4 de julho – das 19h às 23h
Rua Dr. Melo Alves, 734, Jardins
Telefone: (11) 3062-9797

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter