Publicidade
Club des Chefs des Chefs || Créditos: Divulgação
Club des Chefs des Chefs || Créditos: Divulgação

O hotel suíço Le Richemond será anfitrião da primeira visita do Club des Chefs des Chefs a Genebra, nesta terça-feira. Fundado em 1977, o Club des Chefs des Chefs é uma associação beneficente que reúne os chefs de cozinha exclusivos de presidentes, primeiros-ministros e monarcas do mundo todo.

Para o jantar em Genebra, estarão entre os chefs convidados Cristeta Comerford, chef do casal Obama na Casa Branca e Christian Garcia, chef do Príncipe Albert de Mônaco. Um menu único de 5 pratos clássicos da culinária do país de cada representante será servido. No final, acontece um leilão beneficente em apoio a Cruz Vermelha Suíça. A renda arrecadada com a venda será destinada a refugiados Sírios no Líbano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter