Publicidade
Lea T. e seu cachorro Obi || Créditos: Maria Beatriz Chicca

Enquanto aguardava a hora de colocar o vestido que iria desfilar no Verão 2016 da Têca por Helô Rocha nesta quinta-feira, Lea T., muito bem acompanhada de seu cachorrinho chamado Obi, contou ao Glamurama que durante essa passagem por São Paulo, está se  hospedando na casa de Vanessa da Mata. “Eu moro no mundo. Sou uma cigana mesmo e não tenho casa em nenhum lugar. Quando venho para São Paulo fico na casa de amigos. Desta vez estou ficando na casa da Vanessa da Mata. Nos conhecemos em Trancoso na virada deste ano e ficamos bem amigas”.

Quando perguntamos à modelo se ela seguia alguma dieta especial durante a semana de moda, contou: “Não sou muito de desfilar com pouca roupa, então não sigo nenhuma dieta rigorosa. Não tenho mais 15 anos”. Quando surge o assunto de encerrar a carreira de modelo, a resposta veio depois de uma longa pausa: “Não sei… Quem sabe? Pode ser o último ano (se referindo a temporada de moda paulistana). Não sei se terão outros”.

E a temporada em Alto Paraíso que tanto quer? Ainda não conseguiu achar tempo para ir. “O trabalho não está me deixando livre 1 minuto. Assim que puder, quero ficar um mês lá para conseguir pensar melhor sobre o que eu quero fazer quando parar de desfilar”. A top ainda contou que pensa em abrir algo relacionado à moda, e também voltar para a escola. Sem revelar o que deseja estudar, entregou apenas que é algo que lida muito com pessoas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter