Publicidade
Lea T. e seu cachorro Obi || Créditos: Maria Beatriz Chicca

Enquanto aguardava a hora de colocar o vestido que iria desfilar no Verão 2016 da Têca por Helô Rocha nesta quinta-feira, Lea T., muito bem acompanhada de seu cachorrinho chamado Obi, contou ao Glamurama que durante essa passagem por São Paulo, está se  hospedando na casa de Vanessa da Mata. “Eu moro no mundo. Sou uma cigana mesmo e não tenho casa em nenhum lugar. Quando venho para São Paulo fico na casa de amigos. Desta vez estou ficando na casa da Vanessa da Mata. Nos conhecemos em Trancoso na virada deste ano e ficamos bem amigas”.

Quando perguntamos à modelo se ela seguia alguma dieta especial durante a semana de moda, contou: “Não sou muito de desfilar com pouca roupa, então não sigo nenhuma dieta rigorosa. Não tenho mais 15 anos”. Quando surge o assunto de encerrar a carreira de modelo, a resposta veio depois de uma longa pausa: “Não sei… Quem sabe? Pode ser o último ano (se referindo a temporada de moda paulistana). Não sei se terão outros”.

E a temporada em Alto Paraíso que tanto quer? Ainda não conseguiu achar tempo para ir. “O trabalho não está me deixando livre 1 minuto. Assim que puder, quero ficar um mês lá para conseguir pensar melhor sobre o que eu quero fazer quando parar de desfilar”. A top ainda contou que pensa em abrir algo relacionado à moda, e também voltar para a escola. Sem revelar o que deseja estudar, entregou apenas que é algo que lida muito com pessoas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter