Publicidade
Lea T. e Obi || Créditos: Reprodução Instagram

Lea T. desembarcou em Alto Paraíso, Goiás, seu refúgio preferido, para se curar de uma perda recente: a morte de Obi, seu cão de estimação. O pet da raça yorkshire acompanhava sempre a modelo, conhecida por sua vida cigana, sempre ficando em casa de amigos pelo mundo, inclusive em desfiles e trabalhos. Obi estava com nove anos, idade considerada avançada para a raça e não se sabe a causa da morte.

GIPSET

Vale lembrar, que Alto Paraíso virou o refúgio queridinho da turma chamada de gipset, uma mistura de gipsy (cigana) com jet setter. Além de Lea, o lugar tem Dimitri Mussard entre seus habitués.

Lea T. e seu cachorro Obi em 2015 no backstage do desfile de Helô Rocha durante a semana de moda paulistana|| Créditos: Maria Beatriz Chicca

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter