Publicidade
Leandra Leal: questão de opinião
Depois de bater um papo cabeça com Glamurama sobre idealismo, direitos civis, liberdade e a importância de uma criação permissiva dentro de casa, Leandra Leal agora explica sua postura reservada com a imprensa.  “Acho que meu trabalho já traz uma exposição tão grande, de alma mesmo, sabe? Muito acima de com quem eu estou no momento. Eu, particularmente, tenho poucos amigos atores. Nada contra ninguém…”
* Sobre o assédio dos fotógrafos, ela dispara: “As pessoas acham que saio pouco, mas saio bastante, só que em outros circuitos, sem paparazzi. Claro que às vezes vou ao Leblon, que tem ótimos restaurantes, mas aí já sei: ‘ok, vai ter paparazzi’. Até me arrumo melhor, o que pode significar ir com uma roupa de protesto.  Ainda não tenho filhos, mas acho muito punk esse lado. Essa coisa de Suri Cruise, a bebê mais famosa do mundo… Isso é agoniante.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter