Publicidade
Carol Celico, Axel Cretinon, Eduardo Scarpa e Marcela Roudenbush || Créditos: Divulgaçãoo

A Baume & Mercier reuniu grandes nomes do automobilismo e convidados apaixonados pela alta relojoaria na Hípica Paulista, nessa terça-feira, para leiloar quatro peças legendárias da coleção Capeland Shelby Cobra 1963l, a “Legendary Drivers Edition”, inspirada nos pilotos que conduziram o Cobra CSX2128 aos pódios dos circuitos: Dan Gurney, Ken Miles, Dave McDonald e Allen Grant. Tudo para causas sociais apoiadas pela maison. Os convidados do leilão serão os únicos no Brasil a terem acesso aos poucos modelos exclusivos, que não serão comercializados por aqui. As peças têm edição limitada de 15 para cada modelo, e as 14 peças restantes de cada serão doadas a museus pelo mundo.

O evento contou com Cacá Bueno, Luciano Burti e Felipe Fraga. Giba e Carol Celico representaram as suas instituições que foram beneficiadas com o leilão das peças.

*

As peças em homenagem aos pilotos Dave McDonald, Ken Miles e Allen Grant foram arrematadas por R$ 25.000 cada e o modelo que homenageou o grande piloto Dan Gurney, maior vencedor de corridas com a equipe Shelby, foi arrematada pelo valor de R$26.000,00. Aos cliques!

[galeria]4412622[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter