Publicidade

É nesta segunda-feira, em São Paulo, o leilão beneficente “Memórias de Yokohama”, organizado pelo zagueiro do Corinthians, Paulo André. O jogador espera arrecadar R$ 120 mil com a iniciativa e doar o dinheiro para instituições de caridade, entre elas o Instituo Paulo André (IPA), o Institutos Criar, do apresentador Luciano Huck, e o Instituto Velho Amigo, de Regininha Moraes. Paulo coletou objetos de seus colegas de time e do técnico Tite usados no Mundial de Clubes, no Japão, e os transformou em obras de arte em parceria com a artista plástica Bia Tambelli. A iniciativa chamou a atenção de muitos glamurettes: já estão confirmados no evento Marília Gabriela, Alex Atala, Fábio Assunção, Washington Olivetto e Alexandre Pato.

*Glamurama teve acesso a um dos vídeos que serão exibidos para apresentar cada obra, no qual, de forma bem-humorada, o atacante Emerson Sheik fala de sua chuteira transformada em quadro. 

*Ah, os vídeos foram produzidos pela R2O Filmes, produtora que está realizando o documentário sobre o mundial no Japão, “Invasão Corinthiana”.

Leilão Paulo André – (SHEIK) from R2O Filmes on Vimeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter