Publicidade
Edição ‘deluxe’ de Harry Potter e a Pedra Filosofal ilustrada e interativa || Créditos: Reprodução

Tempo nublado e chuvoso casa perfeitamente com um chazinho e uma boa leitura, né? E nossa dica vai para os fãs e apaixonados pelo universo de Harry Potter. Se você faz parte dessa turma, já deve saber que a equipe de design dos filmes “Animais Fantásticos”, liderada por Miraphora Mina e Eduardo Lima, decidiu homenagear os 20 anos da saga com o lançamento no fim do ano passado de uma versão ‘deluxe’ de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, primeiro livro J.K Rowling, com ilustrações impressionantes e oito elementos de papel artesanal interativos.

O livro nos apresenta muito mais que a história do menino bruxo mais famoso do planeta. É um verdadeiro mergulho no mundo imaginário de Hogwarts, para encher os olhos e a imaginação, trazendo personagens queridos, como Harry, ainda embaixo da escada, Hermione Granger, a família Weasley, os professores Alvo Dumbledore, Severo Snape e Minerva McGonagall em traços mais ‘adultos e realistas’.

Um dos elementos interativos do livro: o Beco Diagonal se abre por completo || Créditos: Reprodução

Os elementos interativos são ainda mais legais: você pode ler a carta de Hogwarts de Harry e ainda conferir sua lista de materiais escolares. O Beco Diagonal se abre por completo, revelando suas lojas inusitadas, e o mesmo acontece com o castelo mais famoso da história, revelando suas salas secretas, escadarias que se movem e ainda os dormitórios. Sem dúvida, item de colecionador.

Dê uma espiadinha em alguns trechos do livro – este é inglês mas já existe a versão em português:

[galeria]4743329[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter