Publicidade

Influenciadora e marca apresentam joias desenvolvidas a quatro mãos e trazem o coração como principal símbolo

 

A empresária e influenciadora Lelê Saddi apresenta uma coleção de joias inédita em colaboração com Maria Motta Jewelry. Idealizada a tempo do Dia das Mães, a collab foi guiada por um elemento principal: o coração. As peças cuidadosamente desenvolvidas a quatro mãos propõem um encontro entre o contemporâneo e o clássico, trazendo designs não-convencionais ao símbolo, mas sempre com muito sofisticação.

 

“Eu sempre tive um grande amor por joias e quando conheci as peças de Maria, me apaixonei e me identifiquei instantaneamente. É uma honra fazer uma collab ao lado de uma marca que tanto admiro pelo design e qualidade! Amei fazer parte de todo o processo e ver acessórios que levam tanto da minha essência romântica e clássica”, comenta Lelê Saddi.

A exclusividade dos itens está presente não só em seus materiais e nas técnicas da alta joalheria, mas também em seu design que ganha um desenho feito pela própria influenciadora. O coração desenhado à mão por Lelê ganha vida nos diferentes colares, anéis, brincos e até mesmo na caixa onde eles são guardados com carinho.

O desejo de Lelê e Maria era que todos os itens contassem uma história única e especial por meio de seus designs conceituais. Logo, a personalização se tornou o elemento chave da coleção, permitindo um mix n’ match harmonioso e muita versatilidade. O destaque especial fica por conta das pedras, como os brilhantes e as esmeraldas, imprimindo a tamanha riqueza das gemas brasileiras.

Em uma sinergia ímpar, a collab atua como um espelho da paixão de Lelê Saddi e Maria Motta pela arte da joalheria, com peças que unem talento, criatividade, atemporalidade e elegância. Os acessórios prometem encantar não só neste Dia das Mães, mas por muito mais tempo.

A coleção está disponível no e-commerce de Maria Motta Jewelry: https://mariamotta.com.br/ .

 

Fotos: Higor Blanco

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter