Publicidade
Sicupira, Lemann e Telles, e o complexo EZ Towers
Sicupira, Lemann e Telles, e o complexo EZ Towers || Créditos: Divulgação/Webb Chappell Photography
Sicupira, Lemann e Telles, e o complexo EZ Towers || Créditos: Divulgação/Webb Chappell Photography

Jorge Paulo Lemann, Marcel Herrmann Telles e Carlos Alberto Sicupira – o trio de bilionários brasileiros que controla a cervejaria Anheuser-Busch InBev e uma série de outras marcas globais – resolveram abrir mão de um de seus negócios. Donos de cerca de 53% da São Carlos Empreendimentos, uma das maiores empresas do setor de imóveis comerciais do Brasil, eles estão transferindo a participação para seus filhos. No mundo dos bilionários, esse tipo de manobra é comum e até aconselhada por especialistas, a fim de preparar herdeiros para o futuro envolto por grandes cifras que os aguarda.

A São Carlos, que tem um valor de mercado de R$ 1,7 bilhão, foi um dos grandes destaques na bolsa brasileira neste ano, apresentando uma valorização de mais de 30% de janeiro para cá. Em setembro, a empresa comunicou ao mercado uma taxa de ocupação recorde de 98% em uma das torres do EZ Towers, de São Paulo, um de seus principais empreendimentos na cidade, que foi alugado para uma multinacional do setor de tecnologia por um prazo de 6 anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter