Publicidade
Vespa Primavera e Vespa Sprint || Créditos: Divulgação

O Grupo Piaggio, único gigante de motocicletas que faltava no mercado brasileiro, desembarca em solo verde e amarelo representado pela Vespa, seu maior ícone mundial. De imediato serão lançados quatro modelos da scooter: Vespa Primavera com 125 e 150 cilindradas, Vespa Sprint com 150 cilindradas, Vespa GTS 300 que possui 300 cilindradas, e a Vespa 946 Empório Armani feita para celebrar os 130 anos da montadora e o 40° aniversário da empresa de moda.

Para coroar esse retorno, o Brasil terá uma série histórica com edição limitada, numerada de “0001” a “1.000”, feita para comemorar a chegada da Vespa no país. As mil primeiras scooters virão com numeração especial e a imagem da bandeira nacional. Os clientes também receberão uma placa nominal, certificada pela Itália, que trará a mesma numeração impressa na moto – ou seja, puro charme…

Vespa Emporio Armani || Crédito: Divulgação

E mais: a operação começou a ser implantada no segundo semestre deste ano, por meio da importação dos quatro modelos Vespa. E o objetivo do Grupo Piaggio por aqui é estabelecer uma relação de longo prazo com o Brasil. E a partir de 2018 a empresa tem como projeto instalar um parque industrial por aqui. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter