Publicidade

Tem novidade das boas da Ford no Brasil: o Bronco Sport, clássico utilitário produzido durante três décadas nos Estados Unidos (de 1966 a 1996) e que se tornou um ícone 4×4, será o próximo lançamento da companhia por aqui. A estreia está confirmada para maio no mercado brasileiro, mas, enquanto não podemos conferi-lo de perto, que tal dar uma espiadinha no vídeo criado pela marca que apresenta os detalhes cheios de sofisticação e poder do Bronco Sport? Play já!

Bronco Sport || Créditos: Divulgação

Unindo design, desempenho, versatilidade, conectividade e segurança, a configuração básica do modelo será vendida localmente, na versão Wildtrak. Além de motor 2.0, transmissão automática e tração 4×4 de série, o SUV virá equipado com os chamados G.O.A.T. Modes, que ajustam automaticamente os parâmetros do veículo para cada condição de pista. O sistema conta com sete modos de direção – normal, eco, esporte, escorregadio, areia, lama e escalada de pedra – selecionados por meio de um botão no painel.

Bronco Sport || Créditos: Divulgação

E tem mais! As tecnologias de assistência ao motorista do Bronco Sport incluem piloto automático com Stop and Go e assistência de frenagem de emergência, entre outros recursos desenvolvidos para facilitar a direção tanto na cidade como em ambientes off-road. Segurança, claro, não pode faltar. Por isso, o carro terá nove airbags e sistemas projetados para a máxima proteção e conforto. Tudo isso somando com tecnologia de conectividade de nova geração e soluções inteligentes de conveniência, como abertura independente do vidro traseiro e porta- malas com sistema de gerenciamento de carga.

Bronco Sport || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter