Publicidade

Imagens de grandes fotógrafos brasileiros como German Lorca, Bob Wolfenson, Cristiano Mascaro e Paulo Vainer estarão lado a lado na exposição "PIIOTOS", que relembra os 10 anos da queda do World Trade Center. A mostra fica aberta entre 7 e 17 de setembro, na Galeria 1500, em Nova York, especializada em fotografia brasileira, e desta sexta-feira ao dia 17 na Galeria Soma, em São Paulo. Os cliques, tirados entre 1973, ano de inauguração do edifício, e 2001, o ano da queda, ganharam curadoria de Fernando Costa Netto e Illana Bessler.

* E na noite desta quinta, os fotógrafos Walter Nicolau, Lufe Gomes e Victor Andrade, além do fotojornalista Sebastian Junger e Lyle Owerko – que assinou a capa da “Time” sobre os atentados em 2001 -, entre outros convidados, participam de um cocktail na Galeria Soma, na Vila Madalena. Bacana, né?

Imagem de Nova York vista de uma balsa: olhares sobre as Torres Gêmeas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter