Publicidade

Algumas peças do acervo da editora de moda Isabella Blow, incluindo 90 criações de Alexander McQueen e 50 de Philip Treacy, irão a leilão em setembro deste ano. A venda será na casa londrina Christie’s South Kensington, que também aproveita a ocasião para lançar um livro sobre a inglesa, feito pela editora Thames and Hudson, especializada em volumes artísticos.

* Isabella, que cometeu suicídio em 2007, começou a carreira na moda como assistente de Anna Wintour, no começo da década de 1980. Durante o tempo em que morou em Nova York, fez amizade com grandes personalidades das artes, como Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat. Ela também descobriu e amadrinhou Lee McQueen no começo da carreira dele.

Isabella Blow: excêntrico guarda-roupas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter