Publicidade
Donald Trump e Barbara Walters
Donald Trump e Barbara Walters || Créditos: Getty Images
Donald Trump e Barbara Walters || Créditos: Getty Images

Primeira jornalista mulher a ancorar um noticiário no horário nobre da televisão americana, Barbara Walters não é vista em público há mais de 130 dias. Contratada da rede ABC, ela também não apareceu no ar ao longo do período e chegou a faltar a uma reunião com executivos da emissora no último dia 11, o que acabou gerando rumores sobre o estado de saúde dela.

Aos 87 anos, a jornalista é produtora-executiva e uma das apresentadoras do talk-show matutino “The View”. Próxima de Donald Trump, muita gente estranhou o fato de que ela perdeu para a jornalista Lesley Stahl, da CBS, a primeira entrevista com o presidente eleito dos Estados Unidos, exibida em 13 de novembro no país.

Trump, aliás, foi um dos escolhidos por Barbara na edição de 2015 do especial “As Dez Pessoas Mais Fascinantes do Ano”, que ela apresenta desde 1993. A ABC ainda não confirmou se a atração terá uma edição neste ano. (Por Anderson Antunes)2

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter