Publicidade
Tom Cruise || Créditos: Getty Images
Tom Cruise || Créditos: Getty Images

Com menos de mil habitantes e uma rotina que raramente rende assunto, a pequena cidade de Stateline, localizada no interior do estado americano de Nevada, vive em polvorosa há dias por conta de uma suposta visita de um certo astro de Hollywood. É que muitos moradores de lá postaram recentemente nas redes sociais que viram ninguém menos que Tom Cruise circulando pelas ruas locais, porém ninguém conseguiu confirmar ainda se isso é fato ou apenas mais uma lenda urbana daquelas tão comuns na terra do Tio Sam.

O comentário é que o protagonista da franquia “Missão: Impossível” baixou em Stateline para gravar cenas do novo “Top Gun”, que ele também produz e que está sendo rodado desde meados do ano passado. Em meio ao zunzunzum, um hotel três estrelas da cidadezinha resolveu pegar carona no “falatório” e incluiu em letras garrafais a seguinte mensagem em um painel de led que tem na fachada: “Tom Cruise pode ou não ter estado aqui não faz muito tempo”. Precisa dizer que o estabelecimento virou point de selfies e coisas do tipo? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter