Publicidade

Lenny Kravitz desembarca no Brasil para jornada dupla. Pouca gente sabe que o bonitão, além de cantor, é fotógrafo. Sendo assim, antes de subir no palco do Lollapalooza, no sábado, ele aproveita o clima artsy que tomou conta da capital paulista para expor seus outros talentos. Nessa sexta, Lenny inaugura a mostra “Flash” na Leica Gallery São Paulo, com 25 obras exclusivas produzidas por ele, em que mostra paparazzi e fãs sob o seu ponto de vista.

Essas fotos foram feitas por Kravitz com sua câmera Leica que o acompanha desde os 18 anos em viagens ao redor do mundo e acabaram virando o livro homônimo lançado em 2015. “Passei a focar em todos os rostos, todas as pessoas, todos os humores, seus espíritos, suas vibrações e até mesmo a dor deles”, comentou ele em entrevista na época do lançamento do livro. “Isso transformou o que seria irritante em algo desafiador e interessante”, diz Kravitz, sobre fotografar aqueles que tiram fotos dele. “Ninguém esperava que eu mudasse a dinâmica da ´dança´ que costumava existir entre mim e os jornalistas. Virei minha câmera para aqueles que estavam me fotografando. Naquele momento, aqueles que me perseguiam para tirar fotos se tornaram o objeto de meu primeiro livro e exposição fotográfica. Ao virar a câmera para eles, fui capaz de enxergar de forma mais profunda a mim mesmo e a vida surreal que levo nas turnês”. Dá uma espiada em alguns cliques dele:

Exposição “Flash”, de Lenny Kravitz
De 6 de abril a 5 de junho de 2019
Local: Leica Gallery São Paulo / Rua Maranhão, 600 – Higienópolis

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter