Publicidade
Leonardo DiCaprio e Bradley Cooper
Leonardo DiCaprio e Bradley Cooper || Créditos: Getty Images
Leonardo DiCaprio e Bradley Cooper || Créditos: Getty Images

Leonardo DiCaprio foi só sorrisos com Bradley Cooper no gala de sua fundação armado na noite dessa quarta-feira, em Saint-Tropez, França. A dupla de galãs se uniu a Jonah Hill, Tobey Maguire, e Edward Norton para levantar US$ 45 milhões no leilão em prol da instituição fundada por DiCaprio, que dá apoio a projetos ambientais que tenham como objetivo proteger o planeta das mudanças climáticas. E a noite ainda contou com a presença de Mariah Carey, Naomi Campbell, Sofia Richie, Doutzen Kroes, Bono e a brasileira Isabeli Fontana. Além das causas ambientais, a fundação homenageou as vítimas do recente ataque terrorista em Nice, além de doar uma parcela da arrecadação da noite para a ONG GiveforFrance.org.

Entre os itens que foram a leilão, um relógio Rolex de DiCaprio e as abotoaduras de diamantes que ele usou quando ganhou Oscar de Melhor Ator, além de uma estadia de sete noites na propriedade do ator em Palm Springs. Os amigos famosos de DiCaprio também ajudaram: uma semana em um set de filmagem com Martin Scorsese, um jogo de poker Texas Hold ‘em  com Edward Norton e Jonah Hill, uma noite com Mariah Carey, almoço com Margot Robbie e uma Harley Davidson de Arnold Schwarzenegger. Quem dá mais?

Confira abaixo alguns dos cliques da noite

Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Tobey Maguire e Edward Norton acima e abaixo Leonardo DiCaprio no palco com Bono Créditos: Getty Images
Constance Jablonski, Joan Smalls, Doutzen Kroes, Lily Donaldson e Anja Rubik pouco antes do jantar || Créditos: reprodução instagram
Mariah Carey e Leonardo DiCaprio no jantar de gala da fundação || Créditos: reprodução instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter