Publicidade
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio || Créditos: Reprodução
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio || Créditos: Reprodução

Protagonistas do aguardadíssimo “Era Uma Vez em Hollywood”, que chega aos cinemas no fim do mês, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt estão se entendendo tão bem que o primeiro até resolveu ajudar o segundo a arranjar uma namorada. E o eterno astro de “Titanic” pretende buscar um novo amor para o colega em um território que conhece muito, que é o das supermodelos.

Consta que Leo está decidido a orquestrar um encontro entre uma das várias beldades da moda que conheceu ao longo dos anos, sendo que com algumas ele inclusive chegou a ter “algo mais”, e o ex de Angelina Jolie, de quem teria ouvido reclamações recentemente de que a vida de solteiro é muito monótona.

O único problema é que os dois têm perspectivas diferentes quando o assunto é a mulher ideal. DiCaprio, por exemplo, valoriza demais a juventude e a beleza, ao passo que Pitt – apesar de também curtir esses atributos – tem em mente outras coisas, e sobretudo encontrar alguém que se dê bem com seus filhos.

A propósito, em breve o ator de 55 anos deverá passar um período apenas na companhia de Maddox Chivan, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel, Vivienne Marcheline e Knox Léon. É que Angie liberou o sexteto para curtir um pouco do verão no hemisfério norte com o pai, algo que a estrela se negava a consentir desde a separação deles, em 2016. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter