Publicidade
Leonardo: mais um vilão na sua carreira
Leonardo: mais um vilão na carreira

Foi de Leonardo DiCarpio a ideia de escurecer os dentes para seu novo personagem no cinema, Calvin Candie, do filme “Django Livre”. Em entrevista ao “New York Post”, ele revelou que precisava incrementar a caracterização, já que Calvin é um dos piores vilões que ele já leu. “Ele representa a decadência moral da época. Ele é o mais infame, bastardo, narcisista e horrendo personagem que já vi”, disse.

* Lembrando que “Django Livre” é o novo longa dirigido por Quentin Tarantino e Leo estava louco para trabalhar com o cineasta. “Quando Quentin te dá a oportunidade de interpretar um personagem como esse, você precisar agarrar. Ele escreve os melhores vilões do cinema, e esse cara é o pior dos piores”. Vamos ver!

Olha só a carinha do vilão Calvin, em “Django Livre”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter