Publicidade
Roxy Horner e Leonardo DiCaprio || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

Dizer que Leonardo DiCaprio foi visto com uma loira diferente, já virou rotina. Mas, segundo os tabloides britânicos, é justamente uma loira com quem ele ainda não foi fotografado que é apontada como sua provável nova namorada. Ela é a modelo de 24 anos Roxy Horner e conheceu o ator anos atrás, por amigos em comum. A partir deste ano, os dois passaram a se encontrar com certa regularidade, longe das lentes dos paparazzi.

Segundo o “The Sun”, DiCaprio viajou para Londres secretamente para encontrar Roxy nesta terça-feira. Por lá, foram à casa noturna Tape, seguindo depois para o restaurante Chiltern Firehouse, onde uma série de clientes que estavam jantando viram os dois “extremamente confortáveis juntos”.  E não para por aí. Parece que o casal tem tido encontros a dois com frequência. Para vê-la, Leo, que vive em Los Angeles, já teria cruzado o oceano algumas vezes. “Roxy é muito doce, uma garota normal. Ela é naturalmente incrível e tem muito em comum com Leo. Eles estão apaixonados e gostam de gastar tempo juntos”, completou a fonte sobre a modelo, que já namorou  Joey Essex, estrela do reality inglês “The Only Way is Essex”.

Em abril, Leo e Roxy, 17 anos mais nova que ele, foram vistos jantando no Serendipity 3, em Nova York. Vale lembrar que, só neste ano, DiCaprio já foi visto bem confortável ao lado de Lauren Hutton, protagonista do reality show “Made in Chelsea”, em março, ao pé do ouvido de Rihanna, durante o festival Coachella, na Califórnia, em abril, com a modelo Ela Kawalec nos braços em uma balada em Nova York, em maio, e, no mesmo mês, dançando juntinho da modelo Georgia Fowler, durante o Festival de Cinema de Cannes.

Roxy Horner, apontada como romance sério de Leonardo DiCaprio || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter