Publicidade
Leonardo DiCaprio || Créditos: Getty Images
Leonardo DiCaprio || Créditos: Getty Images

Leonardo DiCaprio comemorou as 44 primaveras que completou neste domingo dois dias antes, na sexta-feira, com uma mega-festa para cerca de 500 convidados que teve como palco o clube Spring Place de Los Angeles. Famosos como Beyoncé Knowles e Jay Z e os recém-casados Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk estavam entre os que foram dar os parabéns para o ator, assim como Robert DeNiro, Al Pacino, Naomi Campbell, Alex Rodriguez e Tobey Maguire, que é bff do ator desde a infância.

Por volta das dez da noite, Leo chamou cerca de 50 de seus mais chegados para irem ao terraço do hotspot, onde foi servido um jantar com menu caprichado. Nesse caso a turminha era composta por praticamente todo mundo que é alguém em Hollywood, com destaque para Larry David, Sacha Baron Cohen, Jennifer Aniston e Oprah Winfrey. Uma ausência sentida foi a de Camila Morrone, namorada do aniversariante…

Longe da telona desde 2015, quando protagonizou “O Regresso” (pelo qual finalmente ganhou o Oscar de Melhor Ator), DiCaprio grava atualmente suas últimas cenas em “Era Uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, no qual dividirá os créditos pela primeira vez com Brad Pitt. A superprodução de orçamento na casa dos US$ 100 milhões (R$ 373,6 milhões) sobre os assassinatos cometidos por Charles Manson e seus seguidores deverá estrear nos cinemas em julho de 2019. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter