Publicidade

Richard Johnson, editor de uma das mais famosas colunas de gossips do mundo, a "Page Six", do jornal "New York Post", anunciou que vai deixar o cargo depois de 25 anos. Quem assume o lugar dele é Emily Smith, a grande aposta do editor-chefe Col Allan.

* No anúncio oficial, Johnson disse que vai se mudar para Los Angeles para trabalhar em Hollywood com projetos digitais, na News Corporations, empresa coligada e que edita o "The Post". Dizem que ele até teve uma proposta de US$ 1 milhão do "The Hollywood Reporter", mas não aceitou. "Eu amo a ‘Page Six’ e o ‘The Post’, mas sempre quis dar uma chance para Los Angeles", justificou. É o fim de uma era!

Richard Johnson: bye bye, "Page Six"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter