Publicidade

A Diesel não precisou nem mostrar o logo na nova campanha para que ela se tornasse um sucesso mundial. Com o slogan "Be Stupid" a marca celebra a ideia de que as melhores coisas da vida são despretensiosas.

* Para festejar o novo momento, em Nova York, algumas chuvas de camisetas inundaram as ruas. Em Hong Kong, dançarinas molhadas bailaram em pontos da cidade. Agora chegou a vez de São Paulo: após uma distribuição de camisetas para clientes da Oscar Freire, a Faap recebeu nesta terça-feira uma turma divertida, munida de balões coloridos com frases da campanha como "Smart May Have the Brains, But Stupid has the Balls: Be Stupid" e mais camisetas para distribuir. Os estudantes entraram no clima e vestiram a ideia.

* E tem mais: nesta quarta-feira, a loja Diesel da Haddock Lobo, em São Paulo, faz um cocktail ao som de Johnny Luxo e Geanine Marques.

"Be Stupid" da Diesel: campanha "estúpida"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter