Publicidade
Créditos: Beatriz Chicca

 

Lethicia Bronstein: dicas espertas || Créditos: Beatriz Chicca

Lethicia Bronstein passou a tarde dessa quinta-feira na Casa Glamurama, no Jardim Europa, e aproveitamos para saber quais looks ela indica para quem quer fazer bonito na festa de 15 anos do site, que acontece no próximo dia 13 no Yacht Club de Santos, em Higienópolis. “Como a festa vai das 11h às 17h, em um lugar bucólico, as mulheres devem apostar em uma pantalona com rasteira de pedraria ou até uma sandália anabela. Também gosto de uma regata com blazer despojado. Quando imagino a festa, lembro de um piquenique chique na Europa”, conta Lethicia.

E se o dia estiver frio? “Uma saia rodada com tricô e um cinto marcando a cintura. Salto grosso também é uma aposta.”

Do lado oposto: “Nada de muito brilho. Se for para ousar, que seja no acessório, como uma bolsa divertida, por exemplo.” E Lethicia termina com essa: “Aposte em um look confortável, pois a festa será animada. Uma roupa para ir até o chão”. Tá?

Abaixo, nossas inspirações para a festa, com as gatas Sabrina Sato e Sophie Charlotte.

Calça pantalona de Sabrina e regata e blazer de Sophie Charlotte: inspire-se! || Crédito: AgNews

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter