Publicidade
Happy b-day para Leticia Colin || Créditos: Reprodução Instagram
Happy b-day para Leticia Colin || Créditos: Reprodução Instagram

Leticia Colin é da turma dos capricornianos que faz aniversário entre os meses de dezembro e janeiro e, consequentemente, tem de adiar as comemorações para conseguir reunir os amigos que estavam fora para as comemorações de Natal, Ano Novo, férias e afins. A atriz completou 29 anos do dia 30 de dezembro, mas apenas nessa terça-feira (15) juntou todo mundo em sua casa no Rio de Janeiro para uma festança. Estavam por lá Eduardo Sterblitch, Louise D’Tuani, Luis Lobianco, Armando Babaioff, Gregório Duvivier, além de seu marido, Michel Melamed.

Leticia, que teve em 2018 um de seus melhores anos profissionalmente falando, reafirmou sua postura feminista com uma camiseta com a frase “A real woman is whatever she wants to be” (“Uma mulher real é qualquer coisa que ela quiser ser”). Dito isso, ela comemorou também com seus seguidores no Instagram, postando várias fotos do agito: “Eu comemorando a vida, o níver, o poder existir! Obrigada a cada um que perto – na fextinha – ou longe, sorri, dança, brinda, sua, canta, vibra, torce e cuida da gente!” .

Confira como foi na galeria abaixo.

[galeria]4628500[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter