Publicidade
Happy b-day para Leticia Colin || Créditos: Reprodução Instagram
Happy b-day para Leticia Colin || Créditos: Reprodução Instagram

Leticia Colin é da turma dos capricornianos que faz aniversário entre os meses de dezembro e janeiro e, consequentemente, tem de adiar as comemorações para conseguir reunir os amigos que estavam fora para as comemorações de Natal, Ano Novo, férias e afins. A atriz completou 29 anos do dia 30 de dezembro, mas apenas nessa terça-feira (15) juntou todo mundo em sua casa no Rio de Janeiro para uma festança. Estavam por lá Eduardo Sterblitch, Louise D’Tuani, Luis Lobianco, Armando Babaioff, Gregório Duvivier, além de seu marido, Michel Melamed.

Leticia, que teve em 2018 um de seus melhores anos profissionalmente falando, reafirmou sua postura feminista com uma camiseta com a frase “A real woman is whatever she wants to be” (“Uma mulher real é qualquer coisa que ela quiser ser”). Dito isso, ela comemorou também com seus seguidores no Instagram, postando várias fotos do agito: “Eu comemorando a vida, o níver, o poder existir! Obrigada a cada um que perto – na fextinha – ou longe, sorri, dança, brinda, sua, canta, vibra, torce e cuida da gente!” .

Confira como foi na galeria abaixo.

[galeria]4628500[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter