Publicidade
Leticia Colin e o processo de tatuagem || Créditos: Reprodução Instagram
Leticia Colin e seu desenho || Créditos: Reprodução Instagram

Leticia Colin se emocionou com o processo de criação de sua nova tatuagem, tanto que fez questão de compartilhar o momento em vídeo com seus 2,5 milhões seguidores na noite dessa quarta-feira (13). O desenho escolhido foi o coelho da Alice resultado de uma extensa pesquisa feita por ela com a ajuda do namorado, o também ator Michel Melamed, e tatuado pelo artista plástico Lincoln Lima.

“Faz um tempo – e eu já tinha sorte então – cheguei na página desse cara, @lincolnlimartist. Encantada com seus caminhos aquarelados, mandei uma msg! Vira o ano, Alice e suas alegorias seguem dentro aqui e eis que às 3h15 da madrugada desse dia 13 brotou em mim um coelho. Meu coelho! Eu e @michelmel pinçamos da internet e dos livros possibilidades. Lincoln fez vários estudos e esse rabbit fofo, de olhos sedentos de mundo, ganhou meu coração! Olha esse traço desse mega artista de escuta sensível!!!! Uma pessoa linda que cuidou de cada coisinha. Meu mundo é feito de coisinhas. Detalhe é vida. E agradeço mais esse encontro”, filosofou Letícia na legenda do vídeo abaixo, gravado por sua tia, Adriana Colin.

https://www.instagram.com/p/Bt1xuFJg-eG/

Abaixo confira as fotos do resultado postado pelo tatuador.

Resultado da tatuagem de Leticia Colin || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter